BizCommerce BizCommerce
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (14) 3432-4810

Nosso site trabalha inteiramente de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução:

Caso não tenha ficado satisfeito com o produto, o cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra.

- A solicitação de devolução deverá ser feita através do nosso telefone (14) 3432-4810.

- A mercadoria deverá ser encaminhada ao nosso endereço de preferência em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanharem, a 1ª via da nota fiscal e sem indícios de mau uso.

- A restituição dos valores somente será enviada após termos recebido o produto.

- O ressarcimento do valor será de acordo com a forma de pagamento utilizada. No caso de pagamento com cartão de crédito o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima. Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado pelo comprador no momento da compra, e caso o mesmo não tenha aberto a conta no PagSeguro e no Pagamento Digital será necessário que abra para poder reaver o valor, informando o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.

- Caso houver indícios de mau uso ou falta de componentes ficamos no direito de não aceitar a devolução, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a restituição dos valores e o processo de devolução será cancelado.

 

Troca:

O cliente tem direito de um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo.

- A solicitação de troca deverá ser feita através do nosso telefone (14) 3432-4810.

- A mercadoria deverá ser encaminhada ao nosso endereço de preferência em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanharem, a 1ª via da nota fiscal e sem indícios de mau uso.

- Caso o produto para troca não esteja disponível, o Ruah Artigos Católicos possui o direito de negociação com cliente de um produto similar.

- O novo produto somente será enviado após termos recebido o antigo item.

- Os custos com o envio do produto a ser trocado e do novo produto ficarão a cargo do cliente.

- Caso houver indícios de mau uso ou falta de componentes ficamos no direito de não aceitar a troca, o produto será devolvido no endereço de entrega sem a restituição dos valores e o processo de troca será cancelado.

 

Produto com Defeito:

Caso o produto apresente algum defeito o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone (14) 3432-4810 em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, e solicitar a troca.

- A mercadoria deverá ser encaminhada ao nosso endereço, de preferência em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanharem e a 1ª via da nota fiscal.

- O novo produto somente será enviado após termos recebido o antigo item.

- Caso o produto para troca não esteja disponível, o Ruah Artigos Católicos possui o direito de negociação com cliente de um produto similar.

- Os custos com o envio do produto defeituoso e o do novo ficarão totalmente sob nossa responsabilidade.

- Não nos responsabilizamos por trocas de produtos em que o defeito tenha sido causado por mau uso.